Anúncios
Vítima foi socorrida pelos bombeiros com fratura exposta na perna esquerda; motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, segundo o BO
Um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido na noite de quinta-feira (20) após uma colisão entre a moto que ele conduzia e um automóvel na Rua José Domingos Côrte, no Jardim Peambirú, em Botucatu. O registro da ocorrência aponta que a vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, permanecendo desorientada durante o atendimento.
Anúncios
Segundo o boletim, policiais militares foram acionados pelo COPOM e, ao chegarem ao local, encontraram o motorista do carro com sinais evidentes de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, fala alterada e dificuldade de equilíbrio. Ele também não possuía habilitação para dirigir e relatou não se lembrar dos fatos.
O veículo Fiat Uno conduzido pelo homem foi apreendido administrativamente devido ao mau estado de conservação, licenciamento atrasado e ausência de habilitação. A motocicleta Honda CG 160 Fan da vítima foi entregue a familiares.
Anúncios
Após o atendimento inicial, o motorista foi levado ao Pronto Socorro da Unesp, onde o médico plantonista confirmou sinais clínicos de ingestão alcoólica. Em seguida, ele foi conduzido ao Plantão Policial, teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima seguiu internada na Unesp em decorrência das lesões.