25 abril, 2024

Últimas:

Motociclista sai ileso após parar embaixo de ônibus durante acidente em cruzamento de Ourinhos; vídeo

Anúncios

Câmeras do sistema de videomonitoramento da prefeitura de Ourinhos (SP) registraram o momento em que um motociclista foi parar embaixo de um ônibus em um cruzamento da área central. Apesar do susto, ele não ficou ferido.

Veja o vídeo.

Anúncios

Nas imagens do acidente, que aconteceu na terça-feira (15), é possível ver o momento em que o motociclista caiu na frente do ônibus, que freou logo após a queda.

Ainda no vídeo é possível ver que o motorista deixou o ônibus para procurar a vítima.

Anúncios

Motociclista bate em cruzamento e sai ileso debaixo de ônibus em Ourinhos; vídeo  — Foto: Câmera de Monitoramento/Prefeitura de Ourinho/Reprodução
Motociclista bate em cruzamento e sai ileso debaixo de ônibus em Ourinhos; vídeo (Foto: Câmera de Monitoramento/Prefeitura de Ourinho/Reprodução)

Segundo apurado, o motociclista seguia pela Rua Cardoso Ribeiro, não obedeceu a sinalização de “Pare” e passou direto no cruzamento com a Avenida Altino Arantes, por onde seguia o ônibus.

Ao perceber o que tinha acontecido, o motorista do ônibus parou e desceu procurando pelo motociclista, que foi parar embaixo do veículo. O motociclista saiu sozinho debaixo do ônibus e não se feriu.

Fonte: G1

Últimas

Autor Nei Lucas lança livro "Doglândia", pela Editora Viseu

Autor Nei Lucas lança livro “Doglândia”, pela Editora Viseu

25/04/2024

"Doglândia: a ilha dos cães falantes” é uma referência ao clássico Revolução dos Bichos e tem...

Categorias