29 março, 2024

Últimas:

Motociclista que morreu em acidente é enterrado em Botucatu

Anúncios

O corpo do motociclista Rubens Garcia Junior, de 33 anos, que morreu na quarta-feira (19) após se envolver em acidente com ônibus no Residencial Santa Maria, em Botucatu, foi enterrado nessa quinta-feira (20), às 17h, no Cemitério Portal das Cruzes.

De acordo com o registro policial, a vítima conduzia uma motocicleta de trilha de 250 cilindradas, sem registro, pela Rua Clóvis Félix de Araújo quando, por volta das 17h, no cruzamento com a Rua José Peres, atingiu a lateral de um ônibus fretado conduzido por um motorista de 64 anos.

Anúncios

Garcia Junior, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi socorrido em estado grave por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Anúncios

Fonte: JCnet

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias