29 março, 2024

Últimas:

Motociclista morre em acidente com carro em Avaré

Anúncios

Um motociclista de 36 anos morreu após se envolver em um acidente com um carro na Estrada Vicinal Ponte Alta, em Avaré (SP).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a colisão ocorreu na noite deste domingo (19), após o piloto da moto, que seguia sentido ao bairro Jardim São Paulo, invadir a pista contrária e bater de frente com o carro.

Anúncios

Motociclista morre em acidente em Avaré — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Motociclista morre em acidente em Avaré (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Conforme o registro policial, o motociclista e o garupa ficaram gravemente feridos com o impacto e foram levados ao pronto-socorro da cidade. A motorista e a passageira do carro atingido tiveram escoriações leves e foram levadas para a mesma unidade.

Ainda de acordo com o B.O, o motociclista, identificado como Valter Leandro Galdino de Melo, não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias