23 abril, 2024

Últimas:

Motociclista morre após cair da moto em Marília; buraco pode ter provocado queda

Anúncios

Um motociclista identificado como Alecsey Aislan Abes, de 45 anos, morreu após acidente de moto na Rua Keiji Akutagawa, quase esquina com Rua das Dálias, zona oeste de Marília (SP), na madrugada deste domingo (19).

Uma pessoa que passava pelo local acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, segundo boletim de ocorrência, morreu dentro da ambulância.

Anúncios

Conforme informação dos policiais que atenderam a ocorrência, tudo indica que Alecsey perdeu o controle da moto após passar por um buraco existente na via pública.

Um dos sinais de que esse pode ter sido o motivo do acidente é a existência de marcas, possivelmente provocadas pela moto, no buraco.

Anúncios

Alecsey Aislan Abes, de 45 anos, foi sepultado no cemitério das Orquídeas — Foto: Arquivo pessoal/Divulgação
Alecsey Aislan Abes, de 45 anos, foi sepultado no cemitério das Orquídeas (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)

Alecsey utilizava um capacete do tipo aberto e a moto, assim como seus pertences, foram entregues para a esposa, que compareceu ao local do acidente. O marido disse a ela que participaria de um churrasco naquela noite.

A perícia técnica esteve no local e a delegada de plantão requisitou exame necroscópico, além de exames de dosagem alcoólica e toxicológico.

Tanto o velório, quanto o sepultamento, aconteceram no cemitério das Orquídeas neste domingo.

Em nota, a Prefeitura informou que desde a concessão da rodovia SP 294 e SP 333 as vias marginais (paralelas as rodovias) estão sob responsabilidade da Entrevias e Eixo. A Prefeitura de Marília disse que irá notificar a concessionária para que faça as devidas manutenções no local.

Fonte: G1

Últimas

Chef brasileiro leva culinária nacional para os EUA

Chef brasileiro leva culinária nacional para os EUA

23/04/2024

Com ascendência italiana, Rodrigo Resende Demarco também oferece experiência da gastronomia europeia no Rustic 21 Bistrô,...

Categorias