Anúncios
Um homem de 29 anos morreu na manhã desta sexta-feira (12), em um acidente de moto registrado na rodovia Deputado Amauri Barroso de Sousa (SP-304), que liga Jaú a Dois Córregos (SP).
Segundo informações da Polícia Rodoviária, Jefferson Sofner, morador de Dois Córregos, pilotava a motocicleta quando perdeu o controle e atingiu uma placa de sinalização ao lado da pista, na altura do quilômetro 291.
Anúncios
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as viaturas do Resgate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, o homem já estava morto.
Jefferson Sofner será velado a partir das 22h desta sexta-feira, na funerária localizada na avenida Fernando Costa, e seu sepultamento está marcado para as 10h deste sábado, no Cemitério Municipal de Dois Córregos.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/v/o/meEmOKSDC3MEZSDltQqg/tem-coisas-que-so-acontecem-em-jau-1.jpeg)
Fonte: G1