24 abril, 2024

Últimas:

Motociclista morre após bater de frente com carro no interior de SP; capacete se soltou e moto pegou fogo

Anúncios

Motocicleta pegou fogo após acidente com carro em estrada de Elias Fausto (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

Um repositor de 19 anos morreu após bater a motocicleta de frente com um carro na Rodovia João Henrique Schultz (ESF -324), na entrada do distrito de Cardeal, na área rural de Elias Fausto (SP) nesta sexta (14). No momento da colisão, o capacete da vítima se soltou e a moto pegou fogo após o impacto.

O trecho onde ocorreu o acidente, às 5h30 desta sexta, no quilômetro sete da pista, ficou interditado para a retirada dos veículos e trabalho da perícia. O motorista do Volkswagen Gol e o passageiro do carro tiveram ferimentos e foram atendidos no Pronto Socorro de Elias Fausto, depois liberados. O motociclista, que era de Indaiatuba (SP) morreu no local.

Anúncios

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente.

De acordo com a Guarda Municipal, o motorista do Gol seguia, sentido Elias Fausto, para o distrito de Cardeal, quando saiu da pista e fez uma ultrapassagem. Ao retornar para a faixa de rolagem no sentido do destino, foi surpreendido por duas motocicletas, que de acordo com relato do homem a um agente da corporação, trafegavam na contramão.

Anúncios

Um dos motociclistas bateu de frente com o Gol. O outro, ainda não identificado, seguiu para Cardeal e avisou a Guarda sobre o acidente.

Motocicleta bateu de frente com carro em estrada de distrito de Elias Fausto (Foto: Tonny Machado/  Raízes FM)
Motocicleta bateu de frente com carro em estrada de distrito de Elias Fausto (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Motociclista sofre acidente em área de derramamento de óleo na Avenida Floriano Peixoto

24/04/2024

Anúncios Na manhã da terça-feira, dia 23 de abril, um acidente foi registrado na Avenida Floriano...

Categorias