Anúncios
Vítima sofreu traumatismo craniano após colisão no Bairro Maria Luiza; Polícia investiga as circunstâncias do acidente
Um motociclista de 34 anos morreu após se envolver em um grave acidente na noite de sábado (27), em Botucatu. A colisão ocorreu na esquina das ruas José Jenuíno Thomé e Ana Vieira, na região do Bairro Maria Luiza.
Anúncios
Segundo informações dos boletins de ocorrência, a motocicleta conduzida por Luiz Gustavo Feliciano Esbegue trafegava pela via quando um pedestre de 23 anos, surgiu repentinamente em sua frente, provocando o atropelamento.
Testemunhas relataram à Polícia que o pedestre apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, embora não tenha sido realizado teste para confirmação. A moto, uma Honda CG 125 Fan, acabou se chocando contra o pedestre, e Luiz Gustavo foi arremessado, batendo com a cabeça na calçada. O capacete teria se desprendido no impacto.
Anúncios
Ambos foram socorridos e levados ao Hospital das Clínicas da Unesp. Luiz Gustavo sofreu traumatismo craniano e permaneceu em estado gravíssimo, vindo a falecer na noite de domingo (28), por volta das 21h48. O óbito foi constatado pela equipe médica da unidade.
O sepultamento de Luiz Gustavo Feliciano Esbegue ocorreu na segunda-feira (28), às 17h, no Cemitério Jardim, em Botucatu.
A Polícia Civil requisitou perícia no local e segue investigando o caso para apurar as circunstâncias da colisão.
#Botucatu #Acidente