28 março, 2024

Últimas:

Motociclista fura bloqueios em ponte e 2 morrem degolados por corda de nylon em SP

Anúncios

Um motociclista e o garupa morreram degolados por uma corda de nylon na madrugada deste sábado (17) após a dupla furar dois bloqueios montados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para impedir o trânsito durante obras na Ponte Jânio Quadros, na Zona Norte de São Paulo.

A ponte, conhecida como Vila Maria, foi bloqueada na sexta-feira (16) no sentido bairro.

Anúncios

A corda atravessava a via e estava fixada em duas grades, mas a CET ainda não explicou a finalidade dela. A corda atingiu o pescoço do motociclista William de Souza Falcão, de 30 anos, que foi decapitado. O homem que estava na garupa sofreu um corte profundo no pescoço e também morreu.

Em nota, a CET disse que “os bloqueios de interdição para as obras de reforço da ponte da Vila Maria foram feitos por uma barreira com cerca de 50 cones em dois pontos – acesso da Marginal para a ponte, com cones, e viatura da CET com 2 agentes – e outro bloqueio na av. Guilherme Cothing com rua Juvenal Gomes Coimbra – com mais uma viatura e dois agentes”.

Anúncios

“Os motociclistas não atenderam ao pedido dos agentes para não passar. Não houve alteração no cronograma de obras em função do acidente e as obras foram retomadas às 5h deste sábado, 17”, diz o texto.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 2h deste sábado, encontrando as duas vítimas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e a perícia técnica foi acionada para o local.

Fio de nylon na Ponte Vila Maria (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Fonte: G1

Últimas

Falta de postos de recarga retrai vendas de carros elétricos

Falta de postos de recarga retrai vendas de carros elétricos

28/03/2024

Estudo revela que brasileiros ainda tem medo de comprar carros elétricos por falta de pontos de...

Categorias