Motociclista fica gravemente ferido ao ser atingido por motorista que fugia da PM em Bauru

Em Bauru (SP), um homem ficou gravemente ferido depois de ser atingido por um veículo que fugia da Polícia Militar. O acidente aconteceu na terça-feira (25) na quadra 21 da Rua Bernardino de Campos, na Vila Alto Paraíso.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo foi perseguido pela PM porque estava em alta velocidade. Durante a fuga, ele não parou em um sinal e colidiu contra uma motocicleta.

O motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-socorro central com ferimentos graves. Ele foi atendido na Emergência do PS, passou por vários exames, incluindo ortopedista e foi encaminhado ainda na terça-feira para o Hospital de Base.

Segundo a unidade, o paciente passou por uma cirurgia ortopédica devido a uma fratura exposta no tornozelo direito e já teve alta da UTI, sendo transferido para leito de enfermaria.

Perseguição

A perseguição durou sete minutos com apoio do helicóptero Águia. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, falta de habilitação, direção perigosa e fuga do local do acidente.

Ele já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Fonte: G1

Scroll Up