Anúncios
Motociclista ficou ferido após ser atingido pelo ônibus em Bauru (Foto: Alan Schneider/TV TEM)
Um motociclista de 36 anos ficou ferido ao atingir um ônibus do transporte coletivo no bairro Bela Vista nesta sexta-feira a tarde em Bauru (SP). Segundo informações da polícia, Ele seguia pela Rua Rui Barbosa e acertou a lateral do ônibus que estava na preferencial pela Rua Padre Nóbrega.
O motociclista caiu no asfalto e recebeu ajuda de profissionais de uma farmácia até a chegada da equipe médica do Corpo de Bombeiros. Ele estava com sangramento no rosto, mas foi levado consciente ao Pronto-Socorro Central.
Anúncios
O motorista do ônibus disse que não deu tempo de evitar o choque. Ele contou que no veículo estavam seis passageiros, mas ninguém se feriu. O vidro da porta do ônibus foi destruído com o impacto.
Essa é a segunda ocorrência envolvendo um veículo do transporte coletivo em menos de 24 horas. Na quinta-feira (22), duas passageiras precisaram de atendimento do Samu após o motorista do coletivo fazer uma manobra brusca para evitar um acidente.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/4/h/P0AWgTQXqcGTHtaE5ODg/alan-schneider-6-.jpg)
Porta do ônibus ficou danificada após o acidente (Foto: Alan Schneider/TV TEM)
Fonte: G1