Anúncios
Na madrugada deste sábado, 17 de agosto, a Polícia Rodoviária de Botucatu atendeu a um grave acidente de trânsito na Rodovia Domingos Sartori, no quilômetro 1 + 800 metros, sentido norte. Um motociclista de 27 anos perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, resultando em uma tragédia com vítima fatal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil ao chegarem ao local, a equipe do SAMU já estava prestando os primeiros socorros ao condutor, que se encontrava deitado em uma maca. Os policiais relataram que o motociclista exalava um forte odor de álcool e, inicialmente, recusou-se a realizar o teste do etilômetro, mas acabou confessando ter consumido bebidas alcoólicas. Posteriormente, ele concordou em realizar o teste, que apontou 0,72 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, comprovando seu estado de embriaguez.
Anúncios
Isabelly Cristina da Silva Ferreira, de 25 anos, que estava na garupa da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A jovem sofreu perda de massa encefálica e seu corpo foi projetado na via, confirmando a gravidade do impacto. A morte foi constatada pelo médico do SAMU.
O motociclista, que não possuía habilitação e conduzia uma motocicleta regular, mas ainda não registrada em seu nome, foi encaminhado à UNESP de Botucatu com lesões visíveis na face. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte.
Anúncios
Isabelly deixa dois filhos, e seu sepultamento será realizado ainda hoje, no Cemitério Jardim. O caso será investigado pela polícia, que deverá responsabilizar o condutor pela tragédia que ceifou a vida da jovem.
Foto: Reprodução Redes Sociais