Anúncios
Um motociclista de 19 anos não respeitou o sinal de parada dos policiais e provocou uma perseguição na região central de Botucatu (SP). O caso foi registrado no dia 22 de junho.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe estava a caminho de uma ocorrência, quando viu um motociclista que pilotava de chinelo na Rua Curuzu. Durante uma busca pela placa do veículo, foi constatado que o jovem estava como “procurado”.
Anúncios
Ainda de acordo com o BO, os policiais abordaram e deram ordem de parada ao condutor da moto, que estava acompanhado de uma mulher na garupa. Mas, em um primeiro momento, o rapaz não obedeceu e conseguiu fugir.
A perseguição começou e seguiu por vias do Centro da cidade até os policiais emparelharam a motocicleta com a viatura. Segundo o BO, o motociclista colidiu o guidão com a porta esquerda da viatura, andando por alguns metros pela calçada por uma quadra.
Anúncios
Ele, então, entrou na contramão e foi em direção à Rua Curuzu, quando novamente fez uma manobra e colidiu contra o parachoque da viatura policial e caiu ao chão.
A Polícia Militar fez a abordagem, com teste do bafômetro, que indicou sinais de embriaguez. Além disso, foi constatado que o condutor não possui habilitação.
O veículo foi apreendido e o motociclista encaminhado à cadeia de Itatinga (SP). Um boletim de ocorrência foi registrado por embriaguez, direção perigosa e velocidade incompatível com a via.