Anúncios
Fuga em alta velocidade colocou motoristas e pedestres em risco nas ruas mais movimentadas da cidade
Um motociclista foi preso por tráfico de drogas após tentar escapar de uma abordagem da Polícia Militar na tarde da terça-feira, 6 de maio, no Centro de Botucatu. A perseguição chamou a atenção de quem passava pela região e causou risco à segurança pública.
Anúncios
Perseguição policial nas vias centrais
De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de abordagem ocorreu nas proximidades da Rua Amando de Barros. Ao avistar a viatura, o condutor iniciou uma fuga em alta velocidade, seguindo pela contramão de ruas movimentadas como a Amando de Barros e a Curuzu.
Durante a tentativa de fuga, o motociclista dispensou porções de entorpecentes, o que motivou a intensificação da perseguição. Testemunhas relataram que o tráfego ficou desorganizado e pedestres precisaram se afastar rapidamente para evitar acidentes.
Anúncios
Prisão e flagrante por tráfico de drogas
A fuga terminou na Rua Monsenhor Ferrari, onde o motociclista foi detido por uma equipe da PM. Na abordagem final, foram encontradas substâncias entorpecentes com o indivíduo, além daquelas já descartadas no percurso.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e condução perigosa.