Anúncios
Uma mulher de 22 anos foi baleada com cinco tiros no fim da tarde desta quinta-feira (14) enquanto passava de moto por uma rua na região central de São Manuel (SP).
Segundo informações da Polícia Civil, a garota foi atingida na quadra 1 da Rua Francisco da Cruz Mellão, onde o suspeito, que é ex-namorado da vítima, teria esperado a jovem passar para atirar.
Anúncios
Ainda segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. Após os tiros, o homem fugiu em outra motocicleta e permanece foragido.
A jovem foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade. Em seguida, diante da gravidade das lesões, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu.
Anúncios
Em nota, o Hospital das Clínicas informou que o estado da vítima é grave e que a jovem continua sob cuidados médicos no pronto-socorro da unidade.
Fonte: G1