19 de maio, 2024

Últimas:

Motociclista é arremessado por quase 15 metros após batida com carro em Bauru

Anúncios

Um jovem de 21 anos ficou ferido em um acidente entre um carro e uma moto no final da noite deste domingo (2) na Avenida Duque de Caxias, em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo e a motocicleta seguiam lado a lado, quando, na altura da quadra 17 da via, o condutor do carro fez uma conversão para esquerda em local proibido e houve a batida. 

Anúncios

Ainda conforme o BO, o motociclista foi lançado a uma distância de 15 metros, aproximadamente. Ele caiu do outro lado da pista e foi socorrido pelo Samu para o Pronto-Socorro Central em estado grave.

Ainda de acordo com o registro policial, após a batida, o condutor do carro, de 31 anos, abandonou o local a pé. Já uma passageira que estava no veículo se identificou como proprietária do automóvel e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.

Anúncios

Pouco depois, a equipe policial conseguiu abordar o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, segundo o BO.

De acordo com a polícia, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um médico legista foi acionado e constatou que o motorista estava alcoolizado. Apesar disso, ele não foi preso.

O BO foi registrado como lesão corporal culposa, e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.726 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (18) no Espaço da Sorte, na...

Categorias