Anúncios
Morreu nesta sexta-feira (6) em São Carlos (SP) o motociclista Leandro Guilherme Lima, de 27 anos, que foi atingido e atropelado por um caminhão.
O acidente aconteceu na Avenida João Ribeiro Rodrigues, no sentido Vila Prado, no fim da tarde de quinta-feira (5).
Anúncios
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa. O motociclista passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
O velório está previsto para começar às 10h no Velório Santa Cruz Cerimônias. O enterro está marcado para as 14h30 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Anúncios
O acidente
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha relatou ter visto o caminhão passar com as rodas traseiras sobre o corpo da vítima.
De acordo com o B.O., o motorista parou o caminhão a cerca de 50 metros do local do atropelamento e correu para o outro lado da avenida.
Outros motociclistas e policiais militares conseguiram conter o homem de 57 anos a alguns quarteirões do local.
Ele não soube dizer como aconteceu o acidente, contou apenas que sentiu o impacto na parte traseira do caminhão e que parou metros à frente.
O motorista negou a ingestão de bebida alcoólica ou uso de drogas e justificou a fuga por receio de ser linchado por populares.
O caminhoneiro não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) compatível com o veículo que estava dirigindo, conforme apuração policial. Ele também alegou que estava sem celular e, por isso, não acionou o socorro para a vítima.
O motorista foi liberado após prestar depoimento. O caso será investigado como homicídio culposo na direção de veículo e fuga de local de acidente.
Fonte: G1