Anúncios
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (18) para atender a uma ocorrência no Jardim Samburá, em Bauru (SP), provocada por um motociclista que quebrou os vidros da guarita do Residencial Campo Limpo e de um veículo estacionado na rua em frente ao local.
De acordo com a administradora do condomínio, não há informação se o suspeito tentaria um assalto e, por isso, o caso foi registrado como dano.
Anúncios
Segundo informações da empresa, por volta da 1h, um motociclista parou próximo ao residencial e, com um objeto não identificado, quebrou o vidro da guarita.
Ao perceber a ação, o porteiro que estava de plantão saiu correndo e já chamou a polícia. O motociclista não chegou a entrar no condomínio.
Anúncios
Ao fugir, o suspeito ainda quebrou a janela de um carro que estava estacionado próximo ao local. Ninguém ficou ferido e o motociclista não foi identificado e localizado.
A advogada da administradora disse que somente a PM registrou a ocorrência e que ela irá até a delegacia nesta terça-feira (19) para fazer o boletim de ocorrência. Ela também deve levar à Polícia Civil imagens de câmeras de segurança do local para ajudar na investigação.
Fonte: G1