28 março, 2024

Últimas:

Moto se movimenta sozinha e intriga moradores no interior de SP; veja vídeo

Anúncios

Imagens registradas por câmera de segurança de uma casa na Rua Benedito Montenegro, no centro de Bocaina (SP), estão intrigando os moradores da cidade.

O vídeo mostra uma moto estacionada em frente a uma casa na noite do último dia 6 de junho. A luz da garagem da casa pisca algumas vezes e, quando para, a moto se movimenta sozinha por um pequeno trecho e cai no asfalto.

Anúncios

Veja o vídeo.

A moradora da casa que aparece no vídeo contou que, antes de sair na garagem e encontrar a moto caída, ouviu por vários minutos o som da tentativa de partida de um veículo.

Anúncios

“Eu estava na sala e comecei a ouvir aquele barulho de insistência quando você está tentando fazer a moto ou um carro pegar, e aquilo começou a me incomodar. Quando saí, vi a moto ligada no chão, aí ela afogou e desligou”, relata a comerciante Raiza Rafaele dos Santos.

Logo depois, a moradora pediu para o marido checar na câmera de segurança o que teria acontecido. Foi quando o dono da moto tocou a campainha também querendo saber o que houve. Ele contou para Raiza que morava em um sítio na zona rural de Bocaina e que havia estacionado a moto no local para ir a um supermercado que fica próximo.

“Ele garantiu para a gente que estava com a chave e que não deixou a moto ligada. Ele achou que alguém tinha batido na moto e fugido. Nós mostramos o vídeo e ele saiu daqui sem acreditar. Se não tivesse filmagem, acho que ninguém iria acreditar”.

Ainda de acordo com a comerciante, a rua não tem grandes declives e a moto seguiu na direção contrária da guia, onde é mais rebaixado e teria mais possibilidade da moto tombar se não estivesse bem estacionada.

Em relação às luzes piscando na garagem, mais um fato intrigante: de acordo com Raiza, as luzes são do sensor das câmeras e piscam quando há alguém na garagem. No entanto, naquele momento não havia nenhuma pessoa no local.

“É um sensor de presença que tem na câmera da garagem, mas não tinha ninguém ali, nem na rua. Eu estava dentro de casa e meu marido também. E dá para perceber que, assim que para de piscar, a moto anda e cai no asfalto”, afirma.

Para a comerciante, a explicação só pode ser sobrenatural. “Para nós não tem outra explicação. O sensor da câmera não está com defeito. Vídeo, se chamar algum profissional, não tem corte, nem edição. Difícil uma moto andar sem estar com a chave, e eu vi a moto ligada no chão. Mas isso infelizmente a câmera não pega.

Moto se movimentou sozinha e caiu no asfalto em Bocaina — Foto: Reprodução/Circuito de segurança
Moto se movimentou sozinha e caiu no asfalto em Bocaina (Foto: Reprodução/Circuito de segurança)

Fonte: G1

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias