06 maio, 2024

Últimas:

Morte de mulher de cantor é solucionada por DNA após 41 anos

Anúncios

Bill Medley, Karen Klaas e Darrin Medley (Foto: Getty Images)

O assassinato de Karen Klaas, ex-esposa do cantor Bill Medley, que fez sucesso na banda Righteous Brothers, foi solucionado após 41 anos. De acordo com informações publicadas pela People, o assassino de Karen será revelado em uma coletiva de imprensa agendada para essa segunda-feira (30).

As autoridades afirmaram que o caso foi resolvido com o uso de testes de DNA familiar. Uma técnica controversa que permite que os investigadores usem bases de dados para identificar parentes prováveis dos suspeitos.

Anúncios

Karen Klaas foi atacada em 30 de janeiro de 1976 quando voltava para sua casa após deixar seu filho de quatro anos em uma creche. O criminoso espancou, estrangulou e abusou da ex-esposa de Bill Medley. A atriz foi encontrada por vizinhos ainda viva, mas morreu  dias depois no hospital.

Duas testemunhas disseram ter visto um homem com cabeludo e barbudo, que usava um casaco e um jeans azul, saindo da casa de Klaas, mas o suspeito nunca foi encontrado.

Anúncios

Bill Medley e Klaas se casaram em 1964, mas se divorciaram em 1970. Os dois tiveram um filho juntos, que nasceu em 1965.

Medley fez bastante sucesso nas décadas 1960 e 1970 com a banda Righteous Brothers, dupla formada por ele e Bobby Hatfield, autores de sucessos como “You’ve Lost That Lovin’ Feelin”. O cantor ainda está vivo e tem 76 anos.

Retrato falado do suspeito (Foto: Reprodução)
Fonte: Monet

Últimas

Botucatu: Obituário 06 de maio de 2024

06/05/2024

Anúncios Celço Bassetto – 84 anos Sepultamento Cemitério Memorial Botucatu 06/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário...

Categorias