21 de maio, 2024

Últimas:

Morte de estudante de medicina de 18 anos gera comoção no interior de SP

Anúncios

A estudante de medicina Beatriz Scabello, de 18 anos, morreu após passar mal na quarta-feira (28), em Matão (SP). A causa é investigada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Américo Brasiliense.

A morte gerou comoção na região e a Uniara, em Araraquara (SP), suspendeu as aulas do curso nesta quinta (29) por luto.

Anúncios

Beatriz Scabello, estudante de medicina em Araraquara, morre em Matão (Foto: Reprodução/Instagram)

A jovem passou mal à noite e teve uma parada cardíaca duante atendimento em um hospital particular de Matão.

Estudante de medicina em Araraquara morre em Matão (Foto: Reprodução/Instagram)

O corpo dela está sendo velado na sala 1 do Velório Municipal de Matão e será levado para o Crematório, às 17h.

Anúncios

“Descanse em paz, Bia. Que Deus dê o conforto necessário para seus pais e familiares. Quando uma mãe perde um filho, todas nós perdemos um pouco também”, postou uma amiga.

Universidade lamenta morte

Estudante de medicina em Araraquara morre em Matão (Foto: Reprodução/Instagram)

A Universidade de Araraquara (Uniara) lamentou a morte de Beatriz e a coordenação do curso suspendeu as aulas nesta quinta.

“Comunicamos a todos vocês que as aulas do curso de medicina estão suspensas na data de hoje, para que possamos prestar nossas últimas homenagens na despedida dessas duas criaturas queridas, que compartilharam conosco breves ou longas histórias de suas vidas“.

A Atlética de Medicina do curso da Uniara também publicou uma nota de pesar em suas redes e também suspendeu as atividades.

“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa coleta Beatriz Scabelo, aluna da 29ª Turma de Medicina de Araraquara”. Veja abaixo o comunicado:

Atlética de Medicina do curso da Uniara publica nota de pesar por morte de estudante de medicina em Matão (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios No início da noite desta segunda-feira (20), uma equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) realizou a captura...

Categorias