25 de dezembro, 2025

Últimas:

Morte de cinco pessoas da mesma família causa comoção em cidade de 10 mil habitantes no interior de SP

Anúncios

morte de cinco pessoas da mesma família em um acidente em Reginópolis, na noite de quarta-feira (24), véspera de Natal, causou comoção em Iacanga, cidade de pouco mais de 10 mil habitantes onde as vítimas moravam.

O carro em que estavam o casal Luis Carlos de Souza Pinheiro, de 36 anos, e Paula Daniela Martins, de 45, e os filhos, Luis Otávio Pinheiro, de 12 anos, e Felipe Martins Pinheiro, de 4, além da tia dos meninos e irmã de Paulo, Dulcinéia Lozano, de 54 anos, foi atingido na traseira por uma BMW na Rodovia Hilário Spuri Jorge.

Anúncios

Com o impacto da batida, o tanque de combustível explodiu e o carro da família pegou fogo. Luis Carlos, Paula, Luis Otávio e Dulcinéia foram lançados para fora do veículo, já Felipe ficou preso no carro.

Dulcinéia era professora do ensino infantil do município. A prefeitura publicou uma nota no perfil oficial no Instagram lamentando a morte dela e dos familiares. No texto, a prefeitura diz que o “Natal de Iacanga é de luto”. A postagem recebeu dezenas de comentários e mais de 400 reações. (Veja a nota completa abaixo).

Anúncios

Prefeitura de Iacanga publicou uma nota de pesar pelas mortes de cinco pessoas da mesma família (Foto: Instagram/ Reprodução)

Luis Carlos era bastante conhecido na cidade como Batoré e participava de competições de montaria de touro. Em seu perfil nas redes sociais, há várias postagens das competições e também de cavalgadas, muitas delas na companhia dos filhos.

O irmão de Luis Carlos, o mecânico industrial, Iago Jean Pinheiro, fez o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal de Bauru e conversou com a reportagem. Bastante abalado, ele disse que irmão e os familiares seguiam em direção a Reginópolis, mas não soube informar onde eles iriam passar a noite de Natal.

Casal e os dois filhos estavam no carro atingido pela BMW em Reginópolis (Foto: Facebook/ Reprodução)
Dulcinéia Lozano estava entre as vítimas do acidente (Foto: Facebook/ Reprodução)

“A informação que a gente pegou com os policiais é que eles estavam indo pra Reginópolis, e a frenagem também no asfalto estava demonstrando isso. É complicado, na verdade, a gente não chega a ter palavras, mas é apoiar quem está um pouco mais fraca nessa situação, minha mãe e minhas irmãs. Não sei como ainda estou aguentando. Porque nunca ninguém está preparado pra ver quem se ama partir”, lamenta.

O velório das vítimas teve início por volta das 17h, e enterro das vítimas estava previsto para acontecer no início da noite desta quinta-feira no Cemitério Municipal de Iacanga.

O acidente

Carro da família pegou fogo após a colisão em Reginópolis (Foto: Arealva Informações / Reprodução)

O motorista da BMW, que teve ferimentos leves, disse à polícia, que trafegava pela via e o carro da família estava parado na pista com as luzes apagadas. Porém, essa versão dada pelo motorista será investigada, assim como as causas do acidente.

Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que o trecho chegou a ficar interditado até as 6h desta quinta-feira (25) para atendimento da ocorrência, e o tráfego fluiu em sistema Para e Siga, mas não houve registro de congestionamento.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A morte de cinco pessoas da mesma família em um acidente em Reginópolis, na noite de quarta-feira (24), véspera de Natal, causou...

Categorias