26 abril, 2024

Últimas:

Morte de bebê de um mês de vida é investigada pela polícia em Itápolis

Anúncios

A Polícia Civil investiga as causas da morte de um bebê de apenas um mês de vida, na manhã desta terça-feira (5), em Itápolis (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela mãe da criança, de 30 anos, por volta das 8h, no bairro Jardim Esperança.

Anúncios

No local, os PMs prestaram os primeiros socorros ao bebê, que estaria engasgado. Durante o trajeto até o pronto-socorro de Itápolis, os policiais chegaram a realizar a “manobra Heimlich”, técnica de primeiros socorros utilizada em casos de emergência por asfixia.

Ainda segundo a PM, o bebê já se encontrava praticamente sem pulso na chegada ao PS. A equipe médica tentou a reanimação por mais de 30 minutos, mas a morte foi declarada ainda durante a manhã, por volta das 8h30.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, a médica plantonista que atendeu a criança não confirmou a suspeita de engasgamento. A polícia aguarda o laudo final do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que irá atestar as causas da morte.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias