Anúncios
Morreu na manhã desta quinta-feira (8) um trabalhador de 25 anos que sofreu um acidente durante a desmontagem de um dos estandes da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola do país que aconteceu até o início do mês em Ribeirão Preto (SP). A informação foi confirmada pela organização do evento e pela empresa responsável pelo estande onde a vítima trabalhava.
Carlos Daniel Costa se acidentou na manhã de quarta-feira (7) enquanto trabalhava junto a um maquinário no estande da empresa. Segundo a organização, Costa chegou a receber os primeiros socorros ainda no local e foi transferido para o Hospital Unimed, mas não resistiu.
Anúncios
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso deve ser apurado pelo 6º Distrito Policial.

Em nota, a Kuhn do Brasil lamentou a morte do colaborador e disse que está prestando auxílio à família da vítima.
Anúncios
“Neste momento, expressamos os nossos sentimentos de solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Tratava-se de um colaborador sempre comprometido e reconhecido pelo seu profissionalismo. A sua ausência será sentida por todos”, comunicou.
A Agrishow também lamentou o ocorrido e comunicou que está dando o suporte necessário às autoridades locais para apuração das causas do acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/v/w/eWAQQTTVAD4KFBx9R1VQ/design-sem-nome-8-.jpg)
Agrishow 2025
A Agrishow 2025 movimentou um volume total de R$ 14,6 bilhões em intenções de negócios. O valor é 7% maior em comparação ao resultado do ano passado. A organização também confirmou uma visitação recorde de 197 mil pessoas durante os cinco dias de evento.
Em 2025, o evento chegou à sua 30ª edição em uma área de 520 mil metros quadrados – o que supera 50 campos de futebol -, onde 800 expositores do Brasil e do mundo apresentaram tecnologias e inovações para o campo.
Fonte: G1