Morre segunda vítima do acidente com carro funerário no interior de SP

Morreu nesta segunda-feira (2) o motorista do veículo que foi atingido de frente pelo carro de uma funerária no km 130 da Rodovia Hilário Spuri Jorge (SP-331), próximo ao trevo do município de Balbinos (SP) na última sexta-feira (30).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhado da filha e é a segunda vítima deste acidente. O condutor do carro funerário, de 59 anos, morreu no local após a batida.

Os bombeiros disseram ainda que a filha do homem está internada e passou por uma cirurgia. Mas ainda não foram divulgadas informações sobre a sua identidade e o seu estado de saúde.

Filha do motorista do veículo que foi atingido de frente pelo carro de uma funerária na SP-331 em Balbinos fez cirurgia e está internada — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Filha do motorista do veículo que foi atingido de frente pelo carro de uma funerária na SP-331 em Balbinos fez cirurgia e está internada (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Rodoviária de Lins (SP), o acidente pode ter sido causado pela tentativa de uma ultrapassagem do motorista do carro da funerária que acabou batendo de frente com o outro veículo que vinha no sentido oposto. Porém, as causas ainda serão investigadas,

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Scroll Up