28 março, 2024

Últimas:

Morre segunda vítima de acidente que matou criança em Tarumã

Anúncios

Mais uma vítima do acidente quecausou a morte de uma criança de 4 anos em Tarumã (SP) na última quinta-feira (22) morreu após ter sido socorrida. Mônica Sacai Gutierre, de 42 anos, estava internada no Hospital Regional de Assis e morreu na madrugada desta segunda-feira (26).

Segundo o boletim de ocorrência, ela era a mãe do menino que morreu no local do acidente na Rodovia Miguel Jubran (SP-333) após o carro e que ele e mais três pessoas estavam bateu de frente com um caminhão no km 426.

Anúncios

Segundo a Polícia Rodoviária, o caminhão, que transitava no sentido Florínea-Assis, cruzou a via para entrar em um posto de combustíveis quando se envolveu na colisão com o carro em que estava a criança.

Com o impacto, a criança morreu na hora. Segundo a polícia, a família é de São José dos Campos (SP) e a mãe e outras duas pessoas foram socorridas e haviam sido encaminhadas para o hospital em Assis, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

A família não autorizou a divulgação do estado de saúde dos outros dois ocupantes que também foram socorridos.

Caminhão cruzava a via para entrar em um posto de combustível quando colidiu com carro em Tarumã (SP) — Foto: Arquivo pessoal/The Brothers
Caminhão cruzava a via para entrar em um posto de combustível quando colidiu com carro em Tarumã (SP) (Fotos: Arquivo pessoal/The Brothers)

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias