17 de novembro, 2024

Últimas:

Morre Pebbles, cachorro mais velho do mundo, aos 22 anos

Anúncios

A cadela Pebbles, considerada pelo Guinness World Record como o cachorro mais velho do mundo, morreu aos 22 anos na última segunda-feira, 3.

Morre Pebbles, cachorro mais velho do mundo
Morre Pebbles, cachorro mais velho do mundo

De acordo com a organização, ela morreu de forma pacífica por conta de causas naturais em sua casa na cidade de Taylors, no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Anúncios

Pebbles estava a cinco de meses de completar 23 anos. A cadela teve o recorde reconhecido pela organização em junho de 2022, quando seus tutores viram que um cão mais novo tinha obtido o título e resolveram contatar o livro de recordes.

Pebbles tinha 22 anos e ganhou o título de cão mais velho do mundo em junho de 2022.
Pebbles tinha 22 anos e ganhou o título de cão mais velho do mundo em junho de 2022

Bobby e Julie Gregory adotaram a cadela no ano de 2000, quando ela era apenas um filhote. De acordo com um comunicado divulgado pelo casal, Pebbles “viveu uma vida longa e feliz”.

Anúncios

“Ela era uma companheira que só se encontra uma vez na vida, e foi nossa honra termos sido abençoados por tê-la como nosso pet e membro da família. Não tinha ninguém que conheceu Pebbles que não a amava. Ela fará muita falta”, disseram.

Terra

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Matheus Nunes Craveiro, 22 anos, foi localizado neste sábado (16) por familiares, em Botucatu. Ele estava desorientado, em situação...

Categorias