16 abril, 2024

Últimas:

Morre o técnico Marcelo Veiga, vítima da Covid-19

Anúncios

O técnico Marcelo Veiga, de 56 anos, faleceu nesta segunda-feira. Ele estava internado na Santa Casa, em Bragança Paulista, com Covid-19. A informação foi confirmada pelo hospital e pela assessoria de imprensa do treinador. Ainda não foi definido quando será feito o enterro.

Marcelo Veiga estava no comando do São Bernardo, na Copa Paulista. Em novembro, ele testou positivo para Covid-19 e foi afastado para cumprir isolamento. No dia 20 do último mês, foi internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista por complicações com a doença.

Anúncios

Marcelo Veiga foi um treinador com passagens por equipes do interior de São Paulo e outros estados do país. Entre os clubes que dirigiu, destaque para Bragantino, onde teve seis passagens e conquistou a Série C de 2007, Botafogo-SP, onde venceu a Série D de 2015, Guarani, América-RN, São Caetano, Portuguesa, São Bernardo, Remo e Ferroviário-CE.

O Bragantino, clube em que Marcelo Veiga teve seis passagens e dirigiu em mais de 500 jogos, publicou uma nota de pesar.

Anúncios

O Santos também lamentou a morte do técnico. Marcelo Veiga foi lateral-esquerdo do Peixe nos anos 90.

A Federação Paulista de Futebol anunciou luto de três dias em uma publicação nas redes sociais.

Fonte: G1 – Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias