Anúncios
O mundo do surfe foi surpreendido por uma notícia triste. O catarinense Jean da Silva, de 32 anos, campeão brasileiro profissional de 2010, morreu nesta sexta-feira, na cidade de Joenvile, onde nasceu. Ele foi encontrado sem vida em sua residência, mas a causa do falecimento não foi divulgada pela família.
Nas redes sociais, surfistas consagrados como os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza publicaram posts lamentando a morte do catarinense. “Sem palavras”, escreveu Medina no Instagram. “Momento de dor”, lamentou Adriano no mesmo site.
Anúncios
Jean da Silva participou de competições internacionais e, ao longo de sua carreira, conquistou vitórias em eventos importantes do circuito World Qualifying Series (WQS), em Fernando de Noronha, Pernambuco; Virginia Beach, Estados Unidos; e Cascais, Portugal.
O surfista não vinha apresentando um bom desempenho este ano. Ele estava em 137º no ranking do WQS. De resultado expressivo, apenas um terceiro lugar numa competição na Indonésia, no início da temporada .
Anúncios
O catarinense está sendo velado neste sábado na Capela 2 do Cemitério Municipal, no bairro Atiradores, em Joinville, e o enterro ocorrerá no domingo, também no Cemitério Municipal, às 10h.
Fonte: Extra