Anúncios
Morreu nesta segunda-feira, em São Paulo, o jornalista, apresentador e locutor esportivo Paulo Soares, conhecido como “Amigão”. Ele tinha 63 anos, completados neste mês, e estava internado há cinco meses no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
Afastado da televisão nos últimos anos, Paulo Soares travava uma batalha contra um problema na coluna e de obesidade. A causa da sua morte foi falência múltipla de órgãos.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/a/k/ckL0CFTwe03t2TBGV1og/carrossel-luto-morte-falecimento-paulo-soares.jpg)
Paulo Soares começou a carreira no rádio, passando por emissoras do interior e litoral de São Paulo, além de ter tido passagens pelas rádios Gazeta, Record, Globo, Bandeirantes e Estadão. Mas foi na televisão que ganhou fama pelo trabalho como apresentador, narrador e pelo bom humor.
Na ESPN Brasil desde a fundação da emisorra, Paulo Amigão apresentou durante muitos amigos o programa “SportsCenter”, ao lado do jornalista Antero Greco, que morreu no ano passado. A dupla fazia sucesso pelo jeito irreverente e pelo bom humor na apresentação do noticiário esportivo que fechava a programação diária do canal.
Anúncios

O esporte brasileiro perdeu uma de suas vozes mais marcantes: Paulo Soares, o eterno Amigão da Galera, nos deixou aos 63 anos.
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) September 29, 2025
Nossos sentimentos à família, e a todos os amigos que compartilharam a jornada ao lado de Paulo. Que a lembrança de sua voz e de seu sorriso continue… pic.twitter.com/dCYkVgn4bZ
Fonte: G1