Morre o humorista Rodela, do Programa do Ratinho

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido em todo o Brasil como Rodela, morreu na noite desta quarta-feira (2). O artista do Programa do Ratinho estava internado com pneumonia e coronavírus na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral de Guarulhos, referência para o tratamento da Covid-19 na Grande São Paulo.

A morte foi anunciada por Murilo Bordoni, diretor de palco do Programa do Ratinho, que concentrou as informações sobre o quadro clínico do humorista enquanto recebia cuidados da equipe médica e de sua mulher, Vera.

“Ele estava bem, a mulher dele falou que os médicos retirariam a medicação. Quando o levaram para uma sessão de hemodiálise, não aguentou e teve três paradas cardíacas”, relatou Murilo Bordoni em entrevista ao NaTelinha.

Rodela sentiu cansaço e foi hospitalizado há duas semanas, porém no dia 24 piorou e precisou ser intubado. O humorista foi diagnosticado com forte pneumonia e testou positivo para coronavírus, o que comprometeu 95% da atividade pulmonar. Ele também sofre de pressão alta. No dia 26, Rodela apresentou melhora de seu quadro clínico.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Murilo Bordoni (@murilobordoni)

Fonte Na Telinha – UOL

Scroll Up