Anúncios
O operador de máquinas pesadas Gilberto Pereira de Souza, de 48 anos, servidor público da Prefeitura de Botucatu, que sofreu um grave acidente na tarde de ontem, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da manhã desta terça-feira, dia 2, por volta das 6 horas.
De acordo com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu, a máquina motoniveladora (Caterpillar Patrol 120 B) que ele operava desceu de marcha ré em um trecho de aclive. O veículo capotou e caiu sobre o funcionário que teve seu corpo prensado. Um motociclista que passava pelo local ligou para a Polícia. Rapidamente, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se dirigiram ao local do acidente.
Anúncios
No local, Gilberto teve uma parada cardiorrespiratória e foram necessários procedimentos para reanimação da vítima. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp em estado grave, mas não resistiu e faleceu nesta manhã.
Betão, como era chamado pelos amigos, nasceu em Anhembi e trabalhava na Prefeitura de Botucatu. Era casado, pai de duas filhas. Religioso, fazia parte da Irmandade do Divino Espírito Santo, em Anhembi.
Anúncios
O velório ocorrerá no Complexo Funerário Orlando Panhozzi, nesta terça-feira, e o sepultamento será amanhã, dia 3, às 9 horas.
Leia Notícias