19 abril, 2024

Últimas:

Morre o ator Gésio Amadeu aos 73 anos

Anúncios

Gésio Amadeu morreu nesta quarta-feira, 05, por falência multipla dos órgãos. O ator, de 73 anos, estava internado no Hospital Sancta Maggiore desde o final de junho depois de contrair o coronavírus, após passar por uma consulta médica. Amigos e familiares chegaram fazer uma campanha nas redes sociais pedindo que doassem sangue para ele.

Seu filho, Mario Amadeu, se manifestou por meio por meio de uma publicação no Facebook e confirmou sua morte.

Anúncios

“Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla de órgãos. Por hora somente essa informação. Assim que possível postaremos mais”, dizia a postagem.

Gésio estava internado com Covid-19 e teve que permanecer internado por causa da pressão alta. Seu filho chegou a relatar o caso nas redes sociais: “Sobre o quadro de saúde de seu pai: “Muitos sabem e muitos não sabem mas estou aqui para esclarecer algumas coisas que estão acontecendo com meu pai que pegou a Covid-19. Meu pai, o ator Gesio Amadeu, no dia 24 de maio, foi a um primeiro hospital para realizar exames pois estava com a pressão alta fazia dias. Como a pressão não abaixava, por determinação médica, ele foi internado. Ele ficou 8 dias na UTI e provavelmente lá ele contraiu Covid. Foi na UTI deste primeiro hospital que meu pai teve febre a primeira vez. Ele teve alta e foi para um quarto, aí eu comecei a acompanhar o meu velho”, disse na ocasião.

Anúncios

Gésio Amadeu participou de várias produçõe na Rede Globo como as mais recentes Velho Chico, Flor do Caribe, Força Tarefa. Ele também ficou popular entre o público infantil depois de sua participação na novela Chiquititas, quando interpretou o Tio Chico. 

Algumas atrizes do elenco da atração, inclusive, se juntaram para fazer uma homenagem ao ator:

Fonte: Marie Claire

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias