28 de novembro, 2024

Últimas:

Morre mulher que foi atropelada por motociclista com sinais de embriaguez em São Carlos

Anúncios

Morreu na sexta-feira (2) em São Carlos (SP) a mulher de 45 anos que foi atropelada por uma moto. O motociclista apresentava sinais de embriaguez e foi preso.

A reportagem aguarda um posicionamento do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para saber se o jovem continua preso ou se foi solto na audiência de custódia.

Anúncios

Alcione Cristina Mattos, de 45 anos, morreu em São Carlos (SP) após ser atropelada (Foto: Arquivo pessoal)

O acidente, que aconteceu na noite de domingo (28) no bairro Residencial Eduardo Abdelnur, deixou Alcione Cristina Mattos gravemente ferida.

A vítima ficou internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos e morreu na noite de sexta. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Anúncios

O acidente

Pronto-Socorro da Santa Casa de São Carlos (SP) (Foto: Comunicação Santa Casa)

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motociclista de 23 anos atropelou Alcione quando dava uma volta na moto de uma pessoa com quem estava em um churrasco, consumindo bebida alcóolica.

O acidente aconteceu na Rua Lúcia Amélia dos Santos Cândido. De acordo com o B.O., o jovem contou que a vítima saiu da calçada correndo e cruzou a frente da moto. Ele disse que parou para prestar socorro, mas foi “contido por populares que queriam agredi-lo”.

Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro constatou 0,66 mg de álcool por litro de ar alveolar, confirmando o consumo de bebida alcoólica.

Caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos (SP) — Foto: acidade on
Caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos (SP) (Foto: acidade on)

Uma outra equipe da PM foi à Santa Casa e foi informada que a mulher teve traumatismo encefálico grave.

O local do acidente não foi preservado para perícia porque quando a PM chegou no local a mulher já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a moto havia sido recolhida por terceiros.

O motociclista acabou preso em flagrante na ocasião por lesão corporal culposa gravíssima e foi recolhido ao Centro de Triagem. Agora ele deve responder por homicídio culposo.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho e o Programa Qualifica SP comunicam que estarão abertas até...

Categorias