Morre mulher que engasgou com pedaço de carne em churrascaria no DF

Morreu nesta terça-feira (23) a mulher de 28 anos que se engasgou com um pedaço de carne em uma churrascaria em Taguatinga, no Distrito Federal. O caso ocorreu no dia 14 de julho. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Brasília, onde ela estava internada.

Thayna Bittencourt de Souza Mendes almoçava com a família quando passou mal. Pessoas que estavam no local a socorreram e chamaram o Corpo de Bombeiros.

A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Taguatinga. No mesmo dia, foi transferida para o hospital particular onde permaneceu internada até esta terça.

Carne presa na garganta

No dia 14 de julho, quando foram chamados ao restaurante, os bombeiros constataram que Thayna Bittencourt de Souza Mendes estava em parada cardiorrespiratória. Os militares, então, iniciaram as manobras de reanimação.

Uma médica da equipe identificou o pedaço de carne e o retirou da garganta da mulher que, segundo a corporação, retomou a respiração e os batimentos cardíacos. No entanto, mesmo após o socorro, o estado de saúde da jovem ainda era considerado instável.

Fonte: G1

Scroll Up