Anúncios
A jovem de 25 anos esfaqueada pelo marido após ter sido mantida refém junto com a mãe na casa onde moravam no bairro Itanguá, na zona oeste de Sorocaba (SP), morreu no fim da manhã desta quarta-feira (1º).
Isabela Rosa Renovato chegou a ser socorrida às pressas, mas não resistiu. A mãe dela, Daniela Rosa, de 41 anos, também foi atacada pelo genro Filipe Renovato, de 30 anos, e morreu no local.
Anúncios
O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º), na casa onde a família morava, no bairro Itanguá, zona oeste da cidade, depois de um desentendimento ocorrido durante a madrugada. A motivação é desconhecida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos, por volta de 6h30, após perceberem que o homem mantinha as mulheres reféns.
Anúncios
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram esfaqueadas antes da chegada das autoridades. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também esteve no local.
Testemunhas contaram que uma criança também estaria na casa e havia sido retirada do local por familiares. Porém, a PM não confirma a presença da criança no imóvel.
Fonte: G1