Anúncios
A mulher que foi atropelada junto com o filho de 3 anos por um motorista bêbado que invadiu a calçada de um bar, em Promissão (SP), morreu na tarde desta terça-feira (2).
Marcela Benedito Paulucci, de 38 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Promissão, que confirmou a morte.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/r/q/iQRBVPR5CjU4v2YOrcrA/novo-projeto-3-.png)
O atropelamento ocorreu na noite de sábado (29), na Avenida Eurico Gaspar Dutra. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro trafegava pela via, quando, repentinamente, virou à esquerda e avançou sobre a calçada, atingindo clientes, mesas e uma moto estacionada.
Segundo o boletim de ocorrência, três pessoas ficaram feridas: Marcela, que ficou presa embaixo do veículo e sofreu fratura no braço; o filho dela, de 3 anos; e uma outra mulher.
Anúncios
Todos foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Promissão. A criança e a terceira vítima já receberam alta.
De acordo com a polícia, o motorista foi encontrado trancado dentro do carro, com dificuldade para sair, fala desconexa e sem conseguir ficar de pé.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica por causa da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, disputada no sábado. O acidente foi registrado às 20h51 — 39 minutos após o fim da partida, que havia terminado às 20h12.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Em audiência de custódia realizada no domingo (30), ele obteve liberdade provisória mediante pagamento de fiança de R$ 15 mil.
Com a morte de Marcela, a Polícia Civil informou que o caso passará a ser investigado como homicídio, substituindo a tipificação inicial de lesão corporal — podendo haver análise de dolo eventual.

Fonte: G1