Morre motorista que bateu carro em monumento de concreto na Castelinho, em Botucatu

O condutor do veículo Gol preto, que colidiu contra um monumento no canteiro central da Rodovia João Hipólito Martins, a Castelinho em Botucatu, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas.

Marcelo Faustino, de 27 anos, seguia no sentido capital-interior e por motivos que serão apurados pela polícia, perdeu o controle da direção acertando em cheio um monumento de concreto do Lions Clube de Botucatu.

Outro jovem, Jeferson Ramos, que estava no banco do passageiro, também se feriu e continua internado em estado grave. Os dois foram socorridos por homens do corpo de Bombeiros e equipe de resgate da concessionária Rodovias do Tietê.Com a força do impacto o carro ficou completamente destruído. Técnicos da Polícia Científica compareceram no local para dar início às investigações que poderão apontar as causas do acidente.

O velório do corpo de Marcelo Faustino será no complexo Funerário Orlando Panhozi e o enterro está previsto para as 10 horas da manhã de domingo, 20, no cemitério Jardim.

Jeferson Ramos continua internado Marcelo e o carro em que se acidentou

 Carro pegou fogo

Segundo testemunhas, a batida foi muito forte. “Logo depois do impacto a frente do carro começou a pegar fogo. Eu estava parando para abastecer num posto de combustível bem na frente do local acidente. Nós entramos em desespero e corremos para tentar apagar o fogo. Foi muito feio o que vimos”, contou um motorista que pediu para não se identificar. 

Fotos: Leia Notícias

 

 

Fonte: Acontece Botucatu

Scroll Up