Anúncios
O condutor do veículo Gol preto, que colidiu contra um monumento no canteiro central da Rodovia João Hipólito Martins, a Castelinho em Botucatu, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas.
Marcelo Faustino, de 27 anos, seguia no sentido capital-interior e por motivos que serão apurados pela polícia, perdeu o controle da direção acertando em cheio um monumento de concreto do Lions Clube de Botucatu.
Anúncios
Outro jovem, Jeferson Ramos, que estava no banco do passageiro, também se feriu e continua internado em estado grave. Os dois foram socorridos por homens do corpo de Bombeiros e equipe de resgate da concessionária Rodovias do Tietê.Com a força do impacto o carro ficou completamente destruído. Técnicos da Polícia Científica compareceram no local para dar início às investigações que poderão apontar as causas do acidente.
O velório do corpo de Marcelo Faustino será no complexo Funerário Orlando Panhozi e o enterro está previsto para as 10 horas da manhã de domingo, 20, no cemitério Jardim.
Anúncios
Jeferson Ramos continua internado | Marcelo e o carro em que se acidentou |
---|
Carro pegou fogo
Segundo testemunhas, a batida foi muito forte. “Logo depois do impacto a frente do carro começou a pegar fogo. Eu estava parando para abastecer num posto de combustível bem na frente do local acidente. Nós entramos em desespero e corremos para tentar apagar o fogo. Foi muito feio o que vimos”, contou um motorista que pediu para não se identificar.
Fonte: Acontece Botucatu