Anúncios
O motorista da caminhonete que caiu em um córrego na noite de sexta-feira (1º) na Vicinal Angelino Gentil Cardili, em Tabatinga (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (6). A esposa dele, que também estava no veículo, morreu no dia do acidente.
De acordo com a Polícia Civil, Thiago Carvalho de Souza, de 35 anos, estava internado no Hospital São Paulo em Araraquara e morreu nesta quarta-feira (6).
Anúncios
Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete trafegava no sentido Tabatinga – Curupá quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva no quilômetro 4, entrou em uma área de mata e caiu em um córrego.
A polícia informou que o homem sofreu lesões e foi inicialmente levado ao pronto-socorro de Tabatinga. Já Gleice Carolina de Lima Lorencetto, passageira do veículo, ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. Ela também foi levada ao PS, mas já deu entrada sem vida na unidade.
Anúncios
Ainda de acordo com o BO, o motorista chegou a contar à polícia que um cachorro invadiu a pista e ele perdeu o controle da direção ao frear. A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Ibitinga e é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1