Anúncios
Morreu na tarde desta sexta-feira (11) o marido da grávida vítima de um incêndio no dia 3 de outubro, em uma casa no bairro Presidente Collor, em São Carlos (SP).
Allan Richard Formentão, de 34 anos, estava internado na Santa Casa em estado grave com 97% do corpo queimado. A esposa dele, Ana Pamela Belo de Souza, de 29 anos, morreu carbonizada.
Anúncios
A Polícia Civil investiga o caso e a perícia já descartou curto-circuito e vazamento de gás como causas do incêndio. Ainda não há informações sobre horário de velório e enterro de Allan.
Fogo em quarto
A gestante estava em uma residência que foi tomada pelo fogo rapidamente e o telhado desabou. Segundo o vizinho Ederson da Silva, a vítima gritou por socorro e o marido dela tentou salvá-la.
Anúncios
“Acordei por volta das 8h com os pedidos de socorro. Corri para ajudar, subimos em telhado, tentamos apagar com a mangueira, mas era muito fogo, em especial no último quarto. Foi tudo muito rápido. O teto desabou e o fogo era intenso. Vimos o rmarido da vítima todo queimado”, contou à EPTV no dia do incêndio.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e controlou as chamas, mas encontrou o corpo da gestante próximo ao último cômodo da casa, no quarto do casal.
Ela foi encontrada com parte do corpo queimado enrolada em uma coberta embaixo dos escombros.
“Na casa havia muito fogo, em especial em um quarto da casa. Após efetuar o combate, durante a exploração de rescaldo, foi realmente encontrado um corpo. Além da mulher, há uma vítima que deu entrada na UPA da Cidade Aracy”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros Poletti na ocasião.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para a realização de perícia – que vai investigar as causas do incêndio. A hipótese de feminicídio não é descartada pela polícia.
Fonte: G1