Anúncios
Morreu na tarde desta sexta-feira (11) o marido da grávida vítima de um incêndio no dia 3 de outubro, em uma casa no bairro Presidente Collor, em São Carlos (SP).
Allan Richard Formentão, de 34 anos, estava internado na Santa Casa em estado grave com 97% do corpo queimado. A esposa dele, Ana Pamela Belo de Souza, de 29 anos, morreu carbonizada.
Anúncios
A Polícia Civil investiga o caso e a perícia já descartou curto-circuito e vazamento de gás como causas do incêndio. Ainda não há informações sobre horário de velório e enterro de Allan.

Fogo em quarto
A gestante estava em uma residência que foi tomada pelo fogo rapidamente e o telhado desabou. Segundo o vizinho Ederson da Silva, a vítima gritou por socorro e o marido dela tentou salvá-la.
Anúncios
“Acordei por volta das 8h com os pedidos de socorro. Corri para ajudar, subimos em telhado, tentamos apagar com a mangueira, mas era muito fogo, em especial no último quarto. Foi tudo muito rápido. O teto desabou e o fogo era intenso. Vimos o rmarido da vítima todo queimado”, contou à EPTV no dia do incêndio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/8/B/hS0NfWSLOR3scSZIIiDw/ana-pamela-belo-de-souza-e-allan-richard-formentao.jpg)
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e controlou as chamas, mas encontrou o corpo da gestante próximo ao último cômodo da casa, no quarto do casal.
Ela foi encontrada com parte do corpo queimado enrolada em uma coberta embaixo dos escombros.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/5/t/HAWRC3Qo2FQUeB0pAzAw/incendio.jpg)
“Na casa havia muito fogo, em especial em um quarto da casa. Após efetuar o combate, durante a exploração de rescaldo, foi realmente encontrado um corpo. Além da mulher, há uma vítima que deu entrada na UPA da Cidade Aracy”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros Poletti na ocasião.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para a realização de perícia – que vai investigar as causas do incêndio. A hipótese de feminicídio não é descartada pela polícia.
Fonte: G1