28 de setembro, 2024

Últimas:

Morre juíza atingida por concreto em acidente em SP

Anúncios

A juíza Adriana Nolasco da Silva, de 47 anos, morreu nesta segunda-feira (20) no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. A magistrada teve o crânio atingido quando passava sob um viaduto na Avenida do Estado, no Centro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão bateu contra o viaduto, causando a queda de pedaços de concreto que acertaram o carro onde estava a juíza. Outra pessoa que estava no veículo saiu sem ferimentos.

Anúncios

A juíza Adriana Nolasco da Silva trabalhava no Fórum de Jundiaí, no interior de São Paulo (Foto: Arquivo/TV TEM)

A juíza teve uma fratura no crânio. Ela chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Adriana tinha 47 anos e deixou uma filha de 22 anos. Ela trabalhava no Fórum de Jundiaí, no interior de São Paulo.

Anúncios

O acidente aconteceu na pista sentido Santana, na altura da Avenida Mercúrio. Por volta das 23h de domingo (19). A avenida foi liberada pouco antes das 12h desta segunda.

Os peritos concluíram que o caminhão, que transportava produtos da Coca-Cola, tem 4,46 metros, enquanto a altura máxima permitida para passar pelo viaduto é de 4,30 metros. Os profissionais identificaram ainda que no asfalto, sob o viaduto, há um desnível de 15 centímetros.

Os peritos concluíram que o caminhão tem 4,46 metros, enquanto a altura máxima permitida para passar pelo viaduto é de 4,30 metros (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.780 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (28) no Espaço da...

Categorias