29 março, 2024

Últimas:

Morre jovem que teve moto atingida por motorista com sinais de embriaguez em Assis

Anúncios

O jovem de 18 anos que teve a moto atingida por um carro neste domingo (13) em Assis (SP) morreu na manhã desta segunda-feira (14) no Hospital Regional da cidade. Leandro Rosendo pilotava a motocicleta na Avenida Rui Barbosa quando sofreu o acidente.

O jovem chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis e depois transferido para o Hospital Regional, mas não resistiu. A namorada dele de 17 anos, que estava na garupa, também teve ferimentos e seguia internada na Santa Casa da cidade na manhã desta segunda-feira (14).

Anúncios

Motorista dirigia em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia em Assis  — Foto: The Brothers/ Divulgação
Motorista dirigia em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia em Assis (Foto: The Brothers/ Divulgação)

Segundo a polícia, o motorista de 38 anos envolvido na batida dirigia o carro em alta velocidade quando atingiu a moto. A polícia informou que ele apresentava sinais claros de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor chegou a receber voz de prisão e aceitou colher sangue para análise. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Anúncios

Uma jovem de 18 anos que estava com ele no carro confirmou que ele dirigia em alta velocidade e que os dois tinham saído de um bar, onde ambos consumiram bebidas alcoólicas. O caso é investigado pela polícia e os veículos foram apreendidos para perícia.

O enterro de Leandro está previsto para às 16h15 desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Assis.

Casal estava na motocicleta atingida pelo veículo em Assis — Foto: The Brothers/ Divulgação
Casal estava na motocicleta atingida pelo veículo em Assis (Foto: The Brothers/ Divulgação)

A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar os crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa, e que aguarda o laudo toxicológico para confirmar uma possível embriaguez do motorista envolvido no acidente.

Segundo a polícia, o laudo deve ficar pronto no fim da semana e, por enquanto, o motorista segue em liberdade.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias