Anúncios
Um estudante de 18 anos morreu entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada de sábado (23) após ser baleado pelo padrasto, um ajudante de pedreiro de 53 anos, no bairro Tatuapé 2, em Piracicaba (SP). O jovem chegou a ser internado na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na tarde de sexta, durante uma discussão entre o ajudante de pedreiro e o jovem. Vizinhos informaram aos guardas municipais que o estudante pegou uma faca e foi na direção do homem, que sacou um revólver e disparou contra a vítima.
Anúncios
Logo em seguida, o padrasto teria fugido de carro e não foi encontrado pelos guardas municipais que atenderam a ocorrência. O jovem foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa.
Segundo a Polícia Civil, o hospital comunicou a morte da vítima neste sábado.
Anúncios
Brigas constantes
Depois do resgate do jovem, a mãe dele chegou na residência e falou com os guardas municipais. Segundo o relato dela, o filho morava em Minas Gerais e se mudou para Piracicaba (SP) há cerca de oito meses. Na cidade, se envolveu com drogas e constantemente brigava com o padrasto.
A perícia da Polícia Científica recolheu os projéteis encontrados na casa e uma faca de açougueiro.
Fonte: G1