29 março, 2024

Últimas:

Morre humorista Caike Luna aos 41 anos, o Claitom da Zorra Total

Anúncios

ator e humorista Caike Luna morreu aos 41 anos vítima de câncer, doença que enfrentava desde abril. A informação foi confirmada pela também humorista e irmã do artista Katiuscia Canoro.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão” disse a atriz.

Anúncios

Caike Luna lutava contra o Linfoma Não-Hodgkin, tipo de câncer que atinge o sistema linfático.

Em publicação nas redes sociais em abril, o humorista comentou sobre o tratamento, e revelou que havia perdido o pai para a covid-19.

Anúncios

“Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é” escreveu.


Caike Luna ficou conhecido pelos trabalhos no programa humorístico “Zorra Total” da Globo, mas também teve diversas participações em programas do Multishow como “Treme e Treme” e “Baby Rose.

Fonte: Notícias ao Minuto

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias