Anúncios
Frank Romero, que foi membro do grupo Loco Mía, morreu um mês após falecimento de Santos Blanco, outro integrante da banda. Segundo o jornal El País, Frank morreu nesta segunda-feira (16), em Huelva, na Espanha, e a causa foi uma infecção bacteriana. Frank também era ator, apresentador e modelo.
Paco San José, representante do artista, confirmou a morte do artista para a Europa Press. Há alguns anos, ele também era responsável por comandar uma escola de teatro na cidade espanhola.
Anúncios
Há um mês, Santos Blanco, cantor que fez parte primeira formação do grupo, morreu aos 46 anos, na Espanha. Um representante do grupo espanhol disse ao jornal “El País” que ele morreu de “causas naturais”. “Ele não acordou. Não sabemos mais informações”, disse o assessor.
Ícone dos anos 1990, Loco Mía fazia grande sucessos com suas coreografias e performance usando leques e grandes ombreiras. O grupo começou a carreira em uma boate em Ibiza, na Espanha, famosa por festas de música pop eletrônica. O auge do grupo foi no final dos anos 80 e início dos 90.
Anúncios
Depois do auge em 1992, foram feitas várias tentativas de retorno, mas sem tanto destaque.
Fonte: G1