19 abril, 2024

Últimas:

Morre de Covid-19 mulher que era esperada pelo marido no gramado de hospital em MT

Anúncios

Morreu de Covid na tarde desta quarta-feira (4) Cristiane Fagundes Hahn, que estava internada no Hospital Metropolitano e que era esperada pelo marido, o empresário Jarcedi Hahn, desde o dia 11, quando foi internada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

O caso ganhou repercussão nacional porque Jarcedi passou todos os dias, desde a internação da mulher, sentado em uma cadeira no gramado do hospital à espera dela.

Anúncios

Com uma cadeira vazia ao lado, ele disse que estava esperando a mulher ter alta para que o casal retornasse para Sapezal, cidade onde mora. O casal tem três filhos.

Cristiane foi diagnosticada com a doença  — Foto: Arquivo pessoal
Cristiane foi diagnosticada com a doença (Foto: Arquivo pessoal)

A mulher, de 42 anos, foi infectada pelo vírus há quase um mês e está entubada. Na semana passada, Cristiane apresentou melhora e foi extubada, no entanto, dias depois, ela apresentou piora e foi entubada novamente.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Anúncios

Conforme informações, uma das filhas veio visitar a mãe, mas quando chegou ela já havia morrido.

Nesta semana, Jarcedi receberia a primeira dose da vacina no município onde mora, no entanto, para que ele fosse imunizado sem sair de perto da companheira, a Prefeitura de Sapezal enviou a dose para que os profissionais de Várzea Grande fizessem a aplicação.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias