Morre de Covid-19 mulher que era esperada pelo marido no gramado de hospital em MT

Morreu de Covid na tarde desta quarta-feira (4) Cristiane Fagundes Hahn, que estava internada no Hospital Metropolitano e que era esperada pelo marido, o empresário Jarcedi Hahn, desde o dia 11, quando foi internada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

O caso ganhou repercussão nacional porque Jarcedi passou todos os dias, desde a internação da mulher, sentado em uma cadeira no gramado do hospital à espera dela.

Com uma cadeira vazia ao lado, ele disse que estava esperando a mulher ter alta para que o casal retornasse para Sapezal, cidade onde mora. O casal tem três filhos.

Cristiane foi diagnosticada com a doença  — Foto: Arquivo pessoal
Cristiane foi diagnosticada com a doença (Foto: Arquivo pessoal)

A mulher, de 42 anos, foi infectada pelo vírus há quase um mês e está entubada. Na semana passada, Cristiane apresentou melhora e foi extubada, no entanto, dias depois, ela apresentou piora e foi entubada novamente.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Conforme informações, uma das filhas veio visitar a mãe, mas quando chegou ela já havia morrido.

Nesta semana, Jarcedi receberia a primeira dose da vacina no município onde mora, no entanto, para que ele fosse imunizado sem sair de perto da companheira, a Prefeitura de Sapezal enviou a dose para que os profissionais de Várzea Grande fizessem a aplicação.

Fonte: G1

Últimas

Falta de caminhoneiros leva ameaça de desabastecimento ao Reino Unido

26 set 2021

Longas filas de carros em postos de gasolina no Reino Unido ilustraram os temores da população britânica neste...

Categorias

Scroll Up