Anúncios
Morreu na manhã deste domingo (27) Felipe Ribeiro, criança de três anos que ficou com 90% do corpo queimado após uma explosão em uma casa no Jardim dos Oliveiras, em Campinas (SP), na terça-feira (22). A informação foi confirmada pelo Hospital de Clínicas da Unicamp.
O corpo foi removido pela Setec e será encaminhado ao IML. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Anúncios

Relembre
A explosão em uma casa no Jardim dos Oliveiras, em Campinas, na manhã de terça, deixou quatro pessoas feridas – três crianças e o pai delas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para o atendimento da ocorrência por volta das 10h30.
Na data do acidente, a criança de 3 anos foi socorrida de helicóptero e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HC.
Anúncios
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a criança estava em estado gravíssimo.
Um menino de oito anos, que também ficou ferido na explosão, foi encaminhado para o Hospital da PUC-Campinas, em estado grave e depois transferido para a Santa Casa de Limeira, que não divulga o estado de saúde dos pacientes.
O pai e a menina de 10 anos foram encaminhados ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. Segundo a unidade médica, os dois ficaram algumas horas em atendimento médico e tiveram alta no fim da tarde de terça.
O Conselho Tutelar foi acionado para o atendimento da ocorrência, de acordo com a SSP. O caso foi registrado como incêndio no 5º Distrito Policial de Campinas, que requisitou perícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/G/B/ZhrZouQKK8zrPx32I3kw/img-e2261.jpg)
De acordo com a Polícia Civil, a madrasta da criança relatou que estava preparando o almoço com o marido quando uma das crianças derrubou acidentalmente um frasco de álcool no local. A substância inflamável se espalhou, causando a propagação do fogo.
Fonte: G1