05 dezembro, 2023
Moradores de um sítio na zona rural de Botucatu viveram momentos de terror nas mãos de um criminoso na madrugada desta quarta-feira (15). Ameaçados com armas de fogo, eles foram levados até um matagal e amarrados.
O crime ocorreu por volta das 4h. Segundo o registro policial, o morador da propriedade foi rendido pelo ladrão, que estava com o rosto encoberto e portava uma espingarda, um revólver e duas facas, quando trabalhava na ordenha.
Ele chegou a entrar em luta corporal com o acusado, mas acabou caindo, foi dominado, levou várias coronhadas na cabeça e foi amarrado. Na sequência, a mulher e a filha da vítima, que estavam em casa, também foram rendidas.
O assaltante fugiu no carro da família – um Renault Duster – levando eletrônicos, ferramenta, joias, roupas de cama, perfumes, bebidas, relógio, facas, peças de roupas, duas espingardas calibre 38 e uma calibre 12 e um revólver calibre 32.
Antes, as vítimas foram levadas até um matagal distante cerca de três quilômetros e deixadas amarradas em uma árvore. Quando os três conseguiram se soltar, seguiram a pé até um bar em Pratânia, onde pediram ajuda.
O veículo e parte dos produtos roubados foram localizados pela Polícia Militar (PM) em uma estrada de terra. Apesar das buscas, ninguém foi preso.
Fonte: Jcnet
A Hithium, especialista em armazenamento de energia estacionária, tornou-se membro da associação de energia renovável do...
© Desde 2012. Grupo LN de Comunicação. ® Todos os direitos reservados.