Anúncios
Dois moradores de Avaré (SP), de 42 e 29 anos, foram presos após serem flagrados com quase sete toneladas de maconha escondidas em um caminhão com milho. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a apreensão aconteceu na quinta-feira (17) pela rodovia MS-246, em Amandina, distrito de Ivinhema (MS).
Ainda segundo a polícia, uma equipe realizava uma operação conjunta com a Receita Federal em frente à base, quando abordou os ocupantes do caminhão, que seguia sentido Ivinhema-Nova Andradina.
Anúncios
Durante buscas, foram encontrados fundos falsos no veículo e 5.230 tabletes de maconha, pesando 6.860 quilos. Além disso, os policiais verificaram que a nota fiscal da carga de milho estava em nome de uma empresa do Mato Grosso do Sul e tinha como destino final Piracicaba (SP).
Indagado, o motorista informou que pegou o caminhão carregado em Caarapó, porém não informou para onde levaria e nem quanto receberia.
Anúncios
Os dois foram levados para a delegacia de Ivinhema, onde foram autuados por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.
Fonte: G1